sábado, 17 de setembro de 2011

Futari Ecchi Vol 18 ~ Capítulos 171 e 172

Infelizmente recebi a resposta do KarinSensei, que depois de duas semanas teve a coragem de falar diretamente comigo.



Eles não respeitam as regras da comu e acham que só porque eles gostam que outros sites/fóruns/blogs distribuam o trabalho deles os outros são obrigados a gostar também.



Basta colocar um nomezinho onde ninguém vê "FEScans" e SEM O LINK REDIRECIONANDO que está tudo bem. Se existem as regras EXPLÍCITAS no perfil da comu e em cada arquivo tem uma página de AVISO é impossível que não tenham lido, e mesmo assim desrespeitaram.



Pois bem, por consideração aos leitores de Futari Ecchi, que são inocentes de tudo isso, resolvi continuar o projeto.



Mas fique claro: o KarinSensei NÃO TEM PERMISSÃO de postar os nossos capítulos, eles fazem isso pois não tem educação.



Futari Ecchi Capítulos 171 e 172



Só quem tem permissão é o Vogel (pois o André me ajudou na edição de alguns capítulos) e o Hagane (pois o Saeros está me ajudando na tradução)! Outros blogs NÃO TEM PERMISSÃO PARA POSTAR FE. Por favor respeitem.
Espero que eu nunca mais passe por isso e que eles não continuem pisando no meu trabalho.



"Ah! Gosto de FE então vou pegar do site onde encontrei, reupar e simplesmente colocar uma notinha lá em cima onde ninguém vê qual é o Scantrad que tem um trabalhão para trazer este mangá para port."

12 Comentários:

Karin Sensei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Reclamem com a KarinSensei, ela é a culpada disso tudo. Ela roubou o projeto da menina porra caras, vocês são uns filhos da puta que não entendem como é difícil trabalhar com essas coisas. Se vocês não gostam dessas reclamações vão tomar no cu.

Karin Sensei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Karin Sensei disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luciana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Danley disse...

done. eu não queria ter feito isso por "ferir os direitos humanos", mas sabem como é... só se fosse uma situação extrema (tipo um tarzan ou mogli da vida), não ser civilizado, pra mim, desclassifica o indivíduo como ser humano. então...

Danley disse...

opa eu acho que apaguei demais ISAUHEIAUKAIHUEKAIUHE mas agora já era '-'

Danley disse...

Warui na.

Saeros disse...

hauhuahauhuahuahauhuahaua

Anônimo disse...

'-' animação hein...

L disse...

lol XD

Postar um comentário

  ©Hagane Scans - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo