sábado, 6 de agosto de 2011

~mind trick~ Isso não é uma atualização

Bem, depois de 3 meses, 4 semanas e dois dias, eu resolvi tomar vergonha na cara e vir dizer alguma coisa por aqui. Não que eu ache que alguém ainda se interesse em ler. Ou pelo menos que alguém ainda acesse esta bosta. Enfim, esse ano a escola tem sugado praticamente (e por praticamente eu quero dizer 99%) todo o meu tempo livre, que antes eu usava pra editar os mangás. Eu até comecei a fazer isso por tédio, pra falar a verdade (enquanto o Light começou a matar geral, mas um death note não cai do céu pra todo mundo né). E, quando o blog "voltou" em Abril, eu pretendia editar um monte de capítulos pra colocar de uma vez só... Mas eu não conseguia encontrar mais a motivação quando eu tinha tempo livre. E queria voltar a editar às vezes, mas não tinha tempo. Ah, o dilema. Mas chega de desculpas, eu vim aqui mais pra saber a opinião de vocês (isso é, se alguém ainda se lembra de acessar aqui), se vocês querem que eu edite pelo menos até o cap. 100 de Beelzebub, pra não ficar só aqueles 94 feiosos. Ficaria, na minha opinião, muito mais estiloso encerrar de fato Beelzebub aqui na Hagane no 100º capítulo. Eu sei que já deve estar no 120, por aí, mas e daí? (Embora eu esteja um tanto desatualizado) Pelo que eu vi(a) nas outras scans brasileiras por aí, ou a tradução ou a edição (na minha nada modesta opinião) não chegavam aos pés da qualidade que eu sempre visava alcançar (quando não tava de saco cheio, naturalmente) em cada capítulo que eu punha as mãos (ou melhor, o photoshop) pra editar. Sinto muito se alguém se ofender, mas é verdade. Bem, na verdade eu não sinto não. Que se dane. E deixem eu ir dormir agora pra acordar com vigor de editar Beelzebub 95 amanhã. Ah, e não esqueçam de votar na enquete.

PS: É sério, cacete, votem naquela merda. vocês têm até o dia 20. Se o "sim" ganhar por mais de 10 votos, eu me comprometo a editar, mesmo com o vestibular cada dia mais próximo e eu tendo vagabundado o ano todo. Acho que é o mal de ser "chefe" da Hagane.
PS²: De acordo com o número de votos, eu posso estender o prazo de encerramento da enquete.
PS³: Agora vou ir ver o número de acessos do blog atualmente e ir me decepcionar.

8 Comentários:

ryden disse...

veio vc um guerreiro admiro muito seu esforso valeu por sempre fazer melhor para nos mesmo sem tempo ou cansado so tenho uma coisa a dizer muito obrigado.

Danley disse...

@ryden AW YEA SOY UN GUERRERO Y MI NOMBRE ES CHALLAND ACCEPTED IASHEKIAUHUE \o/ e obrigado pelo seu obrigado.

Anônimo disse...

Você não é um guerreiro Danley...

Danley disse...

hagane, meu nego sumido

Anônimo disse...

Tou online das 13:00 ás 2:00 na steam se quiser falar comigo.

Anônimo disse...

Aproveitando quando vão me remover desse blog, ainda tenho controle completo dele.

L disse...

lol , Faz um bom tempo que nao acesso a hagane haha XD Digo , antes via todo dia , depois foi par auma semana , agora para um mes ... Bem , EU entendo o motivo do Danley-kun estar falando isso tudo , mias fazer oque né , Falta de tempo + Vagabundagem = isso XD Se bem que ue nao posso falar nada sobre , pois comigo chega a ser parecido ... digo , eu fico a tarde toda jogando , mias bem , eu sou bastante ocupado sabe (oque?) u-u Bem , D-san , Voce tambem nao ajuda né ? haha XD Mias ok , o Danleykun nao é um guerreiro afinal de contas , Ele ao menos é um editor que tenta fazer algo aqui*
ACho que a maioria dos membros esta por ai pelo vento , bem , eu nem posso mais me chamar um "membro da staff" mais ... De qualquer modo , quem sabe algum dia a hagane volte a ao menos ter uns capitulos por semana algum dia né ? haha

E bem , antes que eu esqueça , boa sorte Danley , apesar de que para lidar ocm isso , voce vai precisar mais do que sorte*

Ps: D-san , nao espere por isso tao cedo , e alem do mias , voce nmao vai tentar fazer nada no blog , entao nao tem porque se preocupar com isso XD

Wellington Soares disse...

Bem eu comecei lendo Bellzebub aqui então conheço a edição da galera, vejo algumas edições por ai que não se preocupam nem com qualidade nem da imagem e nem da typografia o que é uma pena, seria bom continuar lendo aqui, mas realmente tem um peso enorme a parte do atraso em lançamento, nem estou criticando e tals, sei como é ficar ocupado com trabalho, facul, familia, NAMORADA (SHIT) por isso tive que deixa administração do site de mangá que eu fazia parte =\ mas ai galera aqui da hagane, boa sorte com qual quer tipo de decisão que vocês tomarem.

Postar um comentário

  ©Hagane Scans - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo