sexta-feira, 10 de junho de 2011

Futari Ecchi - Vol 17 ~ Capítulos 166 & 167

Olá pessoal ^^



Mais dois capítulos lançados pela Comu, agradecendo ao Saeros que está traduzindo ^^Acho que agora todos estão carecas de saber as regras da comu né?



1° - se quiserem divulgar podem colocar o blog do Vogel/Hagane ou o link para a comunidade Futari Ecchi Scanlations;



2° - Pedimos que não reupem nossos capítulos nem distribuam fora da comunidade ou dos blogs com permissão.Estão explícitas no perfil da comu desde 2010. Nos últimos capítulos eu tinha colocado um Aviso só para reforçar. Se alguém encontrar o nosso trabalho fora da comu ou dos blogs com permissão por favor avisar.



Agora alegria, alegria, falta só mais um cap + extra para o vol 17 terminar, e aí... vol 18 \o/

Cap 166 & 167

Comunidade Futari Ecchi Scanlations

Obs: sobre organizar os capítulos: agora no final de junho iremos fazer a coisa bem arrumadinha, eu não tenho tempo até dia 22/06 (qdo terminar as minhas aulas) então até lá serão capítulos avulsos, vou arrumar em volumes XD

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Hagane Scans - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo