quarta-feira, 25 de maio de 2011

Futari Ecchi - Vol 17 ~ Capítulos 164 & 165

Olá amigos da Hagane Scans ^^

Meu nick é Kagura e sou a tradutora/editora de Futari Ecchi. O Saeros me ajudou nos últimos capítulos de Futari e me deu permissão de postar neste blog como divulgação.

Pois bem, trago para vocês mais dois capítulos desse mangá.
Cao 164 & 165

Comu de Futari Ecchi Scanlations no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90246073

Abraços para todos e espero que gostem do nosso trabalho com Futari Ecchi ^^
Obs: Somente dois blogs tem permissão de distribuir estas scans: Vogel e Hagane, por favor respeitem.

4 Comentários:

Great Onizuka disse...

poxa eu keria saber onde posso baixar todos os volumes fexados de Futari Ecchi, eu so n leio pq n axei, tem os da Chrono mais so ate o volume 10 n axei mais dps disso colokem todos os volumes fexados pra download por favor e caps q n tao em volumes fexados ainda

Great Onizuka disse...

vlw pessoal, ninguem respondeu ¬¬

Saeros disse...

Great Onizuka, desculpe por não ter respondido antes... mas a questão é que a Kagura_Yaoi não upou ainda em volumes, e nem sei se vai, por isso ninguém respondeu, pq não tem upado em volumes fechados!!


o/

Great Onizuka disse...

=(

Postar um comentário

  ©Hagane Scans - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo