quinta-feira, 7 de abril de 2011

[mangá] Beelzebub 94 + AVISOS IMPORTANTES

AEW PESSOAL ò_ò! Faz um tempão que a gente tá parado, mas tem um bom motivo... Como já diz o novo template, QUEM MANDA NESSA BAGAÇA AGORA SOU EU ò_ò! (então submetam-se ao meu poder supremo) E pelo jeito só eu ainda posso fazer alguma coisa com relação a mangás aqui AISUHEKIUEH Ù_Ù. Enfim, resumindo: o Hagane cansou da porra toda e passou pra mim as (ir)responsabilidades de cuidar da scan, que pensei em desmanchar (já que eu posso mesmo), mas mudei de ideia (por enquanto). Bem, quanto aos lançamentos (pelo menos de Beelzebub, ainda tenho que meditar sobre os outros), Beelzebub se adiantou muuuuuuito enquanto a gente tava parado, e eu planejava inicialmente voltar com vários capítulos quando o site voltasse, MAS! A escola tem sugado quase completamente o meu tempo livre esse ano, e tem sido MUITO difícil ter tempo de editar alguma coisa, então resolvi pular logo do 94 pro 101 ou 102, vou me decidir ainda... Sendo assim, (se vocês ligam pra história) baixem de outras scans, porque não tem condições de eu editar isso tudo =/.
Pensei também em abrir vagas em massa, fazendo tipo um concurso: quem estiver interessado, me mandaria um e-mail (o qual ainda eu vou decicir) e eu mandaria de volta todas as ferramentas necessárias (leia-se RAW e links pra aprender a editar), sendo que seriam os capítulos de Beelzebub que eu não tive como editar, e os melhores eu posto e fica tudo bem. Ou não. Enfim, Fiquem com o capítulo 94, que parecia que não acabava nunca quando eu tava editando =/.

• Beelzebub 94: Se descobrirem, será um problema.

PS: Esse foi um template aleatório que eu achei só pra voltar, não vai ser definitivo... A não ser que eu não ache um melhor.

11 Comentários:

The guy Cursed disse...

Boa sorte.

L disse...

lol, Eu ate imagino quem seja

D.Raizen disse...

L-san, o meu palpite que ele é: Haganed

Anônimo disse...

/=

Saeros disse...

Lembrando q estou aqui precisando de alguma coisa!!


o/

L disse...

Eu nao entendi muito oque o Saeros-san disse mais , ok XD

D-san disse...

Significa que ele é chefe do site, não o Danley.

D.Raizen disse...

kkkkkkkkkkk... muito boa essa... kkkkkkkkkk

Saeros disse...

hauhauahuahua

Não foi isso que eu quis dizer, na verdade só estava falando que eu ainda sou membro do grupo, assim, precisando de ajuda na tradução de algum projeto eu posso ajudar, só isso!!
aahuhuahuhuahuahu

Acho que hj a noite eu devo postar sobre Futari Ecchi pra ver se dá uma movimentada aqui no site!!

o/

L disse...

EU entendi oque voce quiz Dizer , Saeros-san XD por isso nem falei nada * , mais bem , as coisas ainda estao paradas ... Isso é realmente desmotivante

Anônimo disse...

[paymay] *coça a barba [/paymay]
Se está desmotivado, enrole como o Edek vive fazendo, cria um template em branco com a apenas a Chat Box.
Ou vai pro forum que eu ainda não criei /troll

PS: Todo mundo parou de falar comigo T_T

Postar um comentário

  ©Hagane Scans - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo